Publicado por: Thiago Tavares | 04/01/2009

3º Mostra Teart de cultura

cartaz-iii-mostra-teart-de-cultura1

O grupo Teart de teatro realiza pela terceira vez no dia 11 de Janeiro de 2009,  a sua mostra de cultura envolvendo vários segmentos culturais. É uma apresentação mista de teatro, poesia, dança música e exposições fotográficas com os artistas que fazem a arte no estado do Rio Grande do Norte. A abertura do evento começa com o show do músico potiguar Mirabô Dantas.

 

Cantor, compositor e escritor. Potiguar, morou no Rio de Janeiro nas décadas de 80 e 90 e foi presidente do sindicato dos músicos. Gravou um compacto pela CBS, ainda em vinil, e acaba de lançar o seu primeiro CD, de forma independente. Junto com o CD, Mirabô lançou seu livro de memórias musicais: “Umas histórias, outras canções”.( Para saber mais sobre o musico clique aqui).

Logo após dá-se inícios as apresentações de dança com Álvaro Paraguai e Jessica Badú.Teatro com Marcilio Santos,Cris morena,Ramona Halina e ijailson Moreira. Poesias com Rodrigo Bico ,a exposição fotográfica com Lenilton Limae encerrando com o grupo Pau e lata.

A idealizadora do projeto Barbara Cristina conta que o espaço Teart de cultura surgiu da percepção do Grupo Teart de teatro pela carência de espaços alternativos aonde os artistas podessem montar suas pequenas perfomaces então o grupo arrumou uma forma com que o seu lugar de ensaio e estudos acomodasse também uma sala de eventos culturais.

O espaço Teart de cultura está localizado na rua Câmara Cascudo,223,Ribeira,Natal-rn e a entrada para o evento custa apenas 2(dois)Reais.

 

 

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: