Publicado por: Thiago Tavares | 09/08/2009

Domingo – 3° dia de Festival

cegueira-corretos-781494 Nesse domingo teremos dois espetáculos. No Teatro de Cultura Popular as 16:30 “Assim me contaram assim vos contei” Um espetáculo composto por tres narrativas : “ Os animais têm razão” de Antonio Francisco, “ couro de piolho” e “joão jiló” adaptados de histórias de livros tradicionais do brasil,Luís da câmara cascudo.(grupo João Júnior) e no centro experimental as 19:30 “ Uma coisa que não têm nome” do grupo Estandarte.

“Uma coisa que não têm nome “ é baseado no romance “Ensaio sobre a cegueira” de josé saramago.Sua primeira participação foi na Casa da Ribeira.Esse espetáculo não poderá ser visto.Apenas,Sentindo.O Diretor mandará vocês fecharem os olhos e navegarem na história de uma cidade que está com uma peste de cegueira na população.Um drama aonde os requisitos de moral são superados pela necessidade de sobrevivência.

O Grupo Estandarte teve inicio no ano de 1986 com oito membros. Surgiu da inquietação de pessoas que queria fazer teatro conforme publicado no jornal da época.O Grupo já produziu vários espetáculos de teatro de rua e de palco.e nesse espetáculo eles mesclam os dois ambiente sem nenhuma prisão entre eles.Aqueles que consseguiram as disputadas 50 senhas distribuídas aproveitem! Merda para todos!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: