Publicado por: Thiago Tavares | 11/08/2009

5º Dia do Festival Agosto de Teatro

Corram atrás das senhas!!! Não deixem para pegar seus ingressos de última hora ontem a noite no espetáculo “Até que a vida nos separe” ficaram várias pessoas do lado de fora da apresentação. confiram agora o que o Festival têm de mostrar de bom hoje:

  • OgAAAE8HgCivRJER9YF_ZV0qJXyuqyMQeFQncsxpnpcB72Grd-PiGUOjTMMNoJQ4WVRFjfW9bxsPEVf1K0M264pvUsEAm1T1UFRQn_rywi6yPWrnHXScN0agS_-M 16:30 – Teatro de cultura popular – Ida ao Teatro : O que pode alterar a rotina de um casal? ir ao teatro?vivendo sob mesmo teto há anos… Fazendo sempre as mesmas coisas … discutindo sempre em torno das mesmas questões… o casal vê-se repetinamente diante de algo que pode alterar sua relação tediosa.A Ida ao Teatro é uma divertida história de Karl Valetin, adaptado pelo grupo de teatro “Facetas,Mutretas e outras Histórias…” onde as cobranças mútuas e as frustrações da vida conjugal são colocadas em questionamento, levando o espectador ao riso e a reflexão sobre a teia das relações humanas.
  • Precauções que devem ser tomadas em tempo de chuva 19:30 – Teatro Alberto Maranhão – O Tempo da Chuva : O tempo da chuva conta a história de plínia e Banto,dois desconhecidos que buscando se proteger da chuva se escondem em baixo de uma árvore.A proteção do que despenca do céu, não os livra da conssequência desse encontro.

 

  • arq4a3fdfb1de495 20:30 – Centro Experimental – Deus Danado: A crueldade da vida humana com enredo nordestino.direção Marcelo Flecha e com Tony silva no elenco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: