Publicado por: Thiago Tavares | 13/08/2009

7° Dia Festival Agosto de Teatro

16:30 Teatro Alberto Maranhão

CARTAZ_O TEMPO_FESTIVAL TEATRO A Tropa Trupe cia de arte é um Coletivo de artistas.Peformances circenses. Palhaços, malabares, pirofagia, pernas de pau e aéreos.Que estão apresentando hoje noTAM O espetáculo "O Tempo – um espetáculo artemporal" é uma proposta que contribui para a reinterpretação das artes circenses. Dessa forma procura unir as habilidades do universo circense ao teatro e o audiovisual. Como o próprio nome apresenta, explora a característica da transitoriedade e a temática contemporânea do tempo/espaço. Surge então o neologismo artemporalque é a expressão da arte a/em todo tempo e ao mesmo tempo fora do tempo (extemporâneo/atemporal).

 

 

19:30  Teatro de Cultura Popular

100_3604 “A Lenda do Poço feio”, de autoria de Nonato Santos, aonde a pesquisa efatiza a mitologia dos índios Tapuias..é um espetáculo baseado nas estórias tradicionais de pescados que frequentavam as ribeirinhas do rio Mossoró.

 

21:00 – Sede do grupo Facetas

OgAAAFydUtWRZiI737nSDO7NM9WdpodWDJyvWpe7jVGDqUfq-lH8rZFaTr9mfJ7eWsumHZ2heujDN9YxQihKgbkWntsAm1T1UN16xHX4v7oICI1FA-Zrjjo8M6FR Uma produção com muito hmor,sátiras e esquetes que falam sobre os tempos glamurosos dos cafés-Teatros e do glamour do teatro revista, mostrando a saudosa Natal dos Anos 80.

 

 

 

Mapa da Sede:

f


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: