Publicado por: Thiago Tavares | 27/02/2010

Abertas as inscrições para o Centro Experimental

OgAAAERWJUO55qOzhCOAl0lzb1odO06BcCanbTbVr_9YYQ4UqshNF-_h8G62pg5u06mzk7jFxHY9ekTLrcNo_MEAASsAm1T1UAeaatEB_D8oGCv0ggxm-QANb8oS

OFICINAS DE ARTES CÊNICAS NO CENTRO EXPERIMENTAL

O Governo do Estado do RN, através da Fundação José Augusto, abre inscrições para oficinas de artes cênicas a serem realizadas a partir do dia 15 de março no Centro Experimental de Formação e Pesquisa Teatral. Os cursos de Iniciação Teatral – Módulo I e II e Laboratório Vocal serão ministrados por Lenilton Teixeira, Edeilson Matias e Leandro Rocha. Cada turma terá duas aulas semanais que se estenderão até o final deste semestre. O Centro também está cadastrando grupos teatrais que desejam usar o espaço como local de ensaio, experimentos e montagem de suas peças, como explica o coordenador João Marcelino: “O projeto se chama Espaço Livre de Criação. Nossas salas serão abertas para os Grupos de Teatro do Estado do Rio Grande do Norte. Pretendemos atender aos interessados fazendo um controle dos horários através de um Mapa de Trabalho.” A intenção é favorecer um grande número de artistas e assim ajudar a desenvolver as artes cênicas do Estado. Os interessados, tanto para as aulas quanto para solicitar o local para ensaios, devem procurar o Centro Experimental de Formação e Pesquisa Teatral das 14h às 20h ou ligar para 3232 7438. O Centro fica localizado na Av. Hermes da Fonseca, ao lado do Aero Clube.

Cursos Oferecidos pelo Centro Experimental:

INICIAÇÃO TEATRAL – MÓDULO I. Para quem deseja travar os primeiros contatos com a arte da representação. Trinta vagas para alunos novos. Às terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. O Professor Lenilton Teixeira é o mestre responsável pela turma e contará com dois assistentes: Professor Leandro Rocha conduzirá a Preparação Vocal e o Professor Edeilson Matias conduzirá a Preparação Corporal.

INICIAÇÃO TETRAL – MÓDULO II. Para alunos antigos do Centro e para atores interessados. Trinta vagas. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas. O professor Lenilton Teixeira é o mestre responsável pela turma e contará também com dois assistentes: Professor Leandro Rocha conduzirá a Preparação Vocal e o Professor Edeilson Matias conduzirá a Preparação Corporal.

LABORATÓRIO VOCAL – Oficina de Técnica Vocal para atores: o canto, a fala, o canto coral, a palavra, o aparelho fonador… A  PREPARAÇÃO DO ATOR! O Professor Leandro Rocha irá trabalhar com trinta alunos todas às segundas-feiras, das 15 às 18 horas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: