Publicado por: Thiago Tavares | 12/10/2010

Festival Agosto de Teatro 3ºDia de Apresentação

O espetáculo do Grupo Estação de Teatro se apresenta hoje as 16:30 no Teatro de Cultura Popular vizinho a fundação José Augusto.O espetáculo com a atriz Nara Kelly e o Ator Caio Padilha nasce do desejo em pesquisar contos populares e valorizar o prazer de contar e ouvir histórias.

Os contadores brincam com a caricatura de diferentes personagens da narrativa, através da performance corporal e vocal, além de utilizarem bonecos e elementos cênicos para complementar a cena.

O espetáculo ‘Meu nome’ traz a própria identidade dos atores, emoções, risadas e histórias reais que dão vida ao espetáculo. O processo priorizou uma busca pelo que há escondido atrás do nome de cada pessoa – o ser e suas raízes.
Graças ao projeto Interações Estéticas do Ministério da Cultura, os jovens artistas são estudantes oriundos dos Colégios Atheneu e Ulisses de Góis que tiveram a oportunidade de formação em Teatro, através do Projeto ArteAção, que tem como principal objetivo priorizar o desenvolvimento humano através da artes e tem o patrocínio em Natal do Instituto Ayrton Senna e da Cosern.

O espetáculo “Meu Nome” será apresentado hoje as 19:30 no Teatro Alberto Maranhão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: